Dimensões da identidade profissional docente na formação inicial

Autores

  • Maria Augusta Vilalobos Nascimento Universidade de Coimbra

DOI:

https://doi.org/10.14195/1647-8614_41-2_9

Resumo

No âmbito de um trabalho que procurou esclarecer e promover o processo de construção da identidade profissional docente no período de formação inicial, destacámos as dimensões motivacional, representacional e socioprofissional da referida identidade, que apresentamos na sua complexa dinâmica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##submission.downloads##

Publicado

2007-07-01

Como Citar

Nascimento, M. A. V. (2007). Dimensões da identidade profissional docente na formação inicial. Revista Portuguesa De Pedagogia, (41-2), p. 207-218. https://doi.org/10.14195/1647-8614_41-2_9

Edição

Secção

Artigos

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)

Artigos Similares

<< < 1 2 3 4 > >> 

Também poderá iniciar uma pesquisa avançada de similaridade para este artigo.