Defesa de Palamedes. Górgias.
DOI:
https://doi.org/10.14195/1984-249X_17_9Palavras-chave:
Tradução, Defesa de Palamedes, GórgiasResumo
Tradução da Defesa de Palamedes, de Górgias.
Downloads
Referências
CaSSIn, B. (1995). L’effect sophistique. Paris, Galli-mard.COelHO, M. C. M. n. (1997). Górgias: verdade e construção discursiva. (Dissertação de Mestrado em Filosofia). São Paulo, FFlCH/USP.DIelS, H & KRanZ, W. (1989). Die Fragmente der Vorsokratiker. Berlim, Weidemann.GIOMBInI, S. (2012). Gorgia epidittico: Commen‑to filosofico all’Encomio di Elena, all’Apologia di Pala‑mede, all’Epitaffio. Perugia, aguaplano.KeRFeRD, G. B. (2003). O movimento sofista. trad. Margarida Oliva. São Paulo, ed. loyola.MaRtIneZ, J (2008). A Defesa de Palamedes e sua articulação com o Tratado sobre o não ‑ser de Górgias. (t ese de doutorado em linguística). Campinas, Iel/UnICaMP.UnteRSteIneR, M. (1949). Sofisti, Testimonian‑ze e Frammenti. Fascs. 2. Firenze, la nuova Italia.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Gabrielle Cavalcante

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Dado o acesso público desta revista, os textos são de uso gratuito, com obrigatoriedade de reconhecimento da autoria original e da publicação inicial nesta revista. O conteúdo das publicações é de total e exclusiva responsabilidade dos autores.
1. Os autores autorizam a publicação do artigo na revista.
2. Os autores garantem que a contribuição é original, responsabilizando-se inteiramente por seu conteúdo em caso de eventual impugnação por parte de terceiros.
3. Os autores garantem que a contribuição que não está em processo de avaliação em outras revistas.
4. Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho licenciado sob a Creative Commons Attribution License-BY.
5. Os autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line após a publicação na revista.
6. Os autores dos trabalhos aprovados autorizam a revista a, após a publicação, ceder seu conteúdo para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
7. É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigo às normas da publicação.








