Histórias de cultura. O poder do Storytelling em destinos de Turismo Cultural

Autores

  • Jose Carlos Póvoas Gonçalves Instituto Politécnico de Viseu

DOI:

https://doi.org/10.14195/0871-1623_37_9

Palavras-chave:

Storytelling, Turismo cultural, Economia das experiências, omportamento do Consumidor em Turismo

Resumo

O turismo cultural no qual faz parte a vertente Storytelling assume cada vez maior relevância nos dias de hoje. Não só por ser um produto único, mas também porque faz a ponte entre residentes e os turistas, aproxima-os uns dos outros de uma maneira que a vertente tradicional do turismo jamais faria. Contudo a informação existente sobre este tema ainda é escassa, especialmente na sua vertente turí­stica. Este trabalho tem como objetivo apresentar dados sobre o subproduto do turismo cultural, o Storytelling, assim como mostrar a sua relevância para a atividade turí­stica.

Este trabalho tem como objetivo apresentar dados sobre o subproduto do turismo cultural, o Storytelling, assim como mostrar a sua relevância para a atividade turí­stica.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

##submission.downloads##

Publicado

2018-07-26