Histórias de cultura. O poder do Storytelling em destinos de Turismo Cultural
DOI:
https://doi.org/10.14195/0871-1623_37_9Palavras-chave:
Storytelling, Turismo cultural, Economia das experiências, omportamento do Consumidor em TurismoResumo
O turismo cultural no qual faz parte a vertente Storytelling assume cada vez maior relevância nos dias de hoje. Não só por ser um produto único, mas também porque faz a ponte entre residentes e os turistas, aproxima-os uns dos outros de uma maneira que a vertente tradicional do turismo jamais faria. Contudo a informação existente sobre este tema ainda é escassa, especialmente na sua vertente turística. Este trabalho tem como objetivo apresentar dados sobre o subproduto do turismo cultural, o Storytelling, assim como mostrar a sua relevância para a atividade turística.
Este trabalho tem como objetivo apresentar dados sobre o subproduto do turismo cultural, o Storytelling, assim como mostrar a sua relevância para a atividade turística.
Downloads
##submission.downloads##
Publicado
Edição
Secção
Licença
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.