3.2. Instrumentos da construção das ideias
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8681_4_27Resumo
O ensino da Arquitectura, em resultado das mudanças introduzidas por Bolonha, fragmentou os planos de estudo e descaracterizou os instrumentos de ensino aceites e consolidados. Confrontar, a actual realidade, neste momento de mutação, as suas metodologias, instrumentos e resultados, observando as suas transformações e permanências, implica uma reflexão eficaz, cujo objectivo é a melhoria do processo de ensino (Labarta, 2011, p. 8-9).
Downloads
##submission.downloads##
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2013 Joaquim Carlos Almeida

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).