Conceitos e processos formativos de pedagogia e literacia dos Media

Autores

  • Vítor Reia-Baptista Universidade do Algarve

DOI:

https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-2_4

Resumo

Os níveis de Literacia dos Media, assim como a sua natureza ou tão só a sua falta, assumem diferenças ou semelhanças consoante os contextos locais e globais em que se desenvolvem e se exercem. Assim sendo, são aqui apontados alguns exemplos, ainda que fragmentários, como eventuais contributos para um melhor conhecimento da realidade existente neste domínio em Portugal, assim como nalguns outros contextos de comunicação local e global.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##submission.downloads##

Publicado

2008-07-01

Como Citar

Reia-Baptista, V. (2008). Conceitos e processos formativos de pedagogia e literacia dos Media. Revista Portuguesa De Pedagogia, (42-2), p. 65-77. https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-2_4

Edição

Secção

Artigos