Conceitos e processos formativos de pedagogia e literacia dos Media
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-2_4Resumo
Os níveis de Literacia dos Media, assim como a sua natureza ou tão só a sua falta, assumem diferenças ou semelhanças consoante os contextos locais e globais em que se desenvolvem e se exercem. Assim sendo, são aqui apontados alguns exemplos, ainda que fragmentários, como eventuais contributos para um melhor conhecimento da realidade existente neste domínio em Portugal, assim como nalguns outros contextos de comunicação local e global.Downloads
Não há dados estatísticos.
##submission.downloads##
Publicado
2008-07-01
Como Citar
Reia-Baptista, V. (2008). Conceitos e processos formativos de pedagogia e literacia dos Media. Revista Portuguesa De Pedagogia, (42-2), p. 65-77. https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-2_4
Edição
Secção
Artigos
Licença
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.