El Sistema de Clasificación de Gradiente para la discriminación del conocimiento en Internet
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https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-3_5Résumé
Actualmente temos acesso a uma grande quantidade de informação suportada por diversos meios: revistas, bibliotecas, bancos de dados, etc., e particularmente através da Internet, o meio mais comum para aceder à informação a nível mundial. O problema é que não existe uma forma de classificar a informação, o que obriga o utilizador a investir tempo na sua discriminação. Realizou-se um estudo experimental com uma amostra probabilística de 116 alunos universitários e uma amostra não probabilística de 5 doutores, docentes da universidade. O resultado do estudo foi positivo e estatisticamente significativo, o que prova que o Sistema de Classificação de Gradiente aumenta a eficácia na discriminação da fonte de informação.##plugins.generic.usageStats.downloads##
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Publiée
2008-12-01
Comment citer
Edel-Navarro, R., García-Santillán, A., & Abascal-Sánchez, M. A. (2008). El Sistema de Clasificación de Gradiente para la discriminación del conocimiento en Internet. Revista Portuguesa De Pedagogia, (42-3), p. 77-97. https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-3_5
Numéro
Rubrique
Artigos
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