La construcción de la pedagogía social

Autores

  • Andrés Soriano Díaz Universidad de Granada

DOI:

https://doi.org/10.14195/1647-8614_43-2_1

Resumo

Definir o âmbito da Pedagogia Social não é uma tarefa fácil, assim como não é uma tarefa fácil dar uma resposta única e imediata à pergunta: “o que é a Pedagogia Social?”. Neste artigo centramo-nos no processo de construção da Pedagogia Social para compreendermos a situação actual em que se encontra. Com esse objectivo elaboramos uma reflexão sobre a concepção de Pedagogia Social recorrendo a três vias: a histórica, a empírica e a analítica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##submission.downloads##

Publicado

2009-07-01

Como Citar

Soriano Díaz, A. (2009). La construcción de la pedagogía social. Revista Portuguesa De Pedagogia, (43-2), p. 9-22. https://doi.org/10.14195/1647-8614_43-2_1

Edição

Secção

Dossier Temático