La construcción de la pedagogía social
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_43-2_1Resumo
Definir o âmbito da Pedagogia Social não é uma tarefa fácil, assim como não é uma tarefa fácil dar uma resposta única e imediata à pergunta: “o que é a Pedagogia Social?”. Neste artigo centramo-nos no processo de construção da Pedagogia Social para compreendermos a situação actual em que se encontra. Com esse objectivo elaboramos uma reflexão sobre a concepção de Pedagogia Social recorrendo a três vias: a histórica, a empírica e a analítica.Downloads
Não há dados estatísticos.
##submission.downloads##
Publicado
2009-07-01
Como Citar
Soriano Díaz, A. (2009). La construcción de la pedagogía social. Revista Portuguesa De Pedagogia, (43-2), p. 9-22. https://doi.org/10.14195/1647-8614_43-2_1
Edição
Secção
Dossier Temático
Licença
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.