Integración de práctica y reflexión en un único proceso
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_43-2_2Resumo
Neste artigo apresentamos um conjunto de reflexões em torno da formação prática em Educação Social. Salientamos algumas das dificuldades que se colocam quando se considera o prácticum como uma modalidade de formação, conscientes de que a relação entre o saber teórico e o saber prático é uma relação complexa.Downloads
Não há dados estatísticos.
##submission.downloads##
Publicado
2009-07-01
Como Citar
González Sánchez, M. (2009). Integración de práctica y reflexión en un único proceso. Revista Portuguesa De Pedagogia, (43-2), p. 23-40. https://doi.org/10.14195/1647-8614_43-2_2
Edição
Secção
Dossier Temático
Licença
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.