Superfícies em Desconstrução: Uma Arqueologia Crítica das Interfaces da Literatura

  • Sandra Bettencourt CLP, Universidade de Coimbra (Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura, Bolseira FCT)
Palavras-chave: Materialidades da Literatura, Interface, Teoria dos Média

Resumo

Recensão de Lori EMERSON, Reading Writing Interfaces: From the Digital to the Bookbound, Minneapolis, University of Minnesota Press, 2014, 225 pp. [1ª ed.]. ISBN 978-0-8166-9125-8

 

DOI: http://dx.doi.org/10.14195/2182-8830_2-1_14

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Sandra Bettencourt, CLP, Universidade de Coimbra (Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura, Bolseira FCT)

SANDRA BETTENCOURT é bolseira de doutoramento do Programa de Doutoramento da FCT em Estudos Avançados em Materialidades da Literatura, na Universidade de Coimbra. De 2011 a 2013, foi bolseira de investigação do Projecto CILM - Cidade e (In) segurança na Literatura e nos Media, no Centro de Estudos Comparatistas da Universidade de Lisboa. Licenciada Estudos Artísticos e mestre em Estudos Literários e Culturais, com a dissertação «Labirintos Hipertextuais: Possibilidades cartográficas da espacialidade em Jorge Luis Borges», pela Universidade de Coimbra. Seus interesses de investigação incluem a literatura, estética e os estudos culturais. Participou em diversos encontros científicos e seus trabalhos são impressos em várias revistas e publicações.

Publicado
2014-11-08
Secção
Recensões | Reviews