Superfícies em Desconstrução: Uma Arqueologia Crítica das Interfaces da Literatura

Autores/as

  • Sandra Bettencourt CLP, Universidade de Coimbra (Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura, Bolseira FCT)

DOI:

https://doi.org/10.14195/2182-8830_2-1_14

Palabras clave:

Materialidades da Literatura, Interface, Teoria dos Média

Resumen

Recensão de Lori EMERSON, Reading Writing Interfaces: From the Digital to the Bookbound, Minneapolis, University of Minnesota Press, 2014, 225 pp. [1ª ed.]. ISBN 978-0-8166-9125-8

 

DOI: http://dx.doi.org/10.14195/2182-8830_2-1_14

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Sandra Bettencourt, CLP, Universidade de Coimbra (Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura, Bolseira FCT)

SANDRA BETTENCOURT é bolseira de doutoramento do Programa de Doutoramento da FCT em Estudos Avançados em Materialidades da Literatura, na Universidade de Coimbra. De 2011 a 2013, foi bolseira de investigação do Projecto CILM - Cidade e (In) segurança na Literatura e nos Media, no Centro de Estudos Comparatistas da Universidade de Lisboa. Licenciada Estudos Artísticos e mestre em Estudos Literários e Culturais, com a dissertação «Labirintos Hipertextuais: Possibilidades cartográficas da espacialidade em Jorge Luis Borges», pela Universidade de Coimbra. Seus interesses de investigação incluem a literatura, estética e os estudos culturais. Participou em diversos encontros científicos e seus trabalhos são impressos em várias revistas e publicações.

Publicado

2014-11-08

Cómo citar

Bettencourt, Sandra. 2014. «Superfícies Em Desconstrução: Uma Arqueologia Crítica Das Interfaces Da Literatura». MATLIT: Materialidades De La Literatura 2 (1):199-202. https://doi.org/10.14195/2182-8830_2-1_14.

Número

Sección

Recensões | Reviews