L’innovation pédagogique dans l’enseignement supérieur: Des chemins de traverse aux avenues institutionnelles
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_30anos_1Palavras-chave:
Inovação pedagógica, pontos de partida para a inovação no ES, dinâmicas de inovaçãoResumo
Começando por clarificar o campo conceptual no qual se inscreve este trabalho, o autor revê aqueles que considera serem os pontos de entrada da inovação nas instituições universitárias. Finalmente, apresenta uma tentativa de modelização do próprio processo de inovação no ensino superior tal como o perspectiva.Downloads
Não há dados estatísticos.
##submission.downloads##
Publicado
2010-01-01
Como Citar
Ketele, J.-M. D. (2010). L’innovation pédagogique dans l’enseignement supérieur: Des chemins de traverse aux avenues institutionnelles. Revista Portuguesa De Pedagogia, (30 anos), p. 7-24. https://doi.org/10.14195/1647-8614_30anos_1
Edição
Secção
Artigos
Licença
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.