L’innovation pédagogique dans l’enseignement supérieur: Des chemins de traverse aux avenues institutionnelles
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_30anos_1Mots-clés:
Inovação pedagógica, pontos de partida para a inovação no ES, dinâmicas de inovaçãoRésumé
Começando por clarificar o campo conceptual no qual se inscreve este trabalho, o autor revê aqueles que considera serem os pontos de entrada da inovação nas instituições universitárias. Finalmente, apresenta uma tentativa de modelização do próprio processo de inovação no ensino superior tal como o perspectiva.##plugins.generic.usageStats.downloads##
##plugins.generic.usageStats.noStats##
##submission.downloads##
Publiée
2010-01-01
Comment citer
Ketele, J.-M. D. (2010). L’innovation pédagogique dans l’enseignement supérieur: Des chemins de traverse aux avenues institutionnelles. Revista Portuguesa De Pedagogia, (30 anos), p. 7-24. https://doi.org/10.14195/1647-8614_30anos_1
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.