L’innovation pédagogique dans l’enseignement supérieur: Des chemins de traverse aux avenues institutionnelles

Autores/as

  • Jean-Marie De Ketele Université Catholique de Louvain

DOI:

https://doi.org/10.14195/1647-8614_30anos_1

Palabras clave:

Inovação pedagógica, pontos de partida para a inovação no ES, dinâmicas de inovação

Resumen

Começando por clarificar o campo conceptual no qual se inscreve este trabalho, o autor revê aqueles que considera serem os pontos de entrada da inovação nas instituições universitárias. Finalmente, apresenta uma tentativa de modelização do próprio processo de inovação no ensino superior tal como o perspectiva.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2010-01-01

Cómo citar

Ketele, J.-M. D. (2010). L’innovation pédagogique dans l’enseignement supérieur: Des chemins de traverse aux avenues institutionnelles. Revista Portuguesa De Pedagogia, (30 anos), p. 7-24. https://doi.org/10.14195/1647-8614_30anos_1

Número

Sección

Artigos