Caminhos para a Avaliação de Competências
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_40-3_5Resumo
«Digam-me como avaliam e dir-vos-ei como os vossos alunos ou os vossos estudantes realmente aprendem!». Poderíamos acrescentar em muitos casos «… e dir-vos-ei a vossa concepção real da aprendizagem». De acordo com este adágio, o nosso artigo baseia-se em três etapas: (1) uma descrição das práticas mais frequentes de avaliação das aprendizagens; (2) um ensaio de avaliação dos efeitos da escolha de um tipo de práticas de avaliação das aprendizagens; (3) uma abertura para a adopção de novos caminhos para a avaliação de competências.Downloads
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Publicado
2006-12-01
Como Citar
Ketele, J. M. D. (2006). Caminhos para a Avaliação de Competências. Revista Portuguesa De Pedagogia, (40-3), p. 135-147. https://doi.org/10.14195/1647-8614_40-3_5
Edição
Secção
Artigos
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