Recensão ao livro Gestão das aprendizagens na sala de aula inclusiva

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14195/1647-8614_54_10

Palavras-chave:

Educação inclusiva, necessidades educativas especiais, Estratégias facilitadoras da educação inclusiva

Resumo

Resenção do Livro:

Emygdio da Silva, Maria Odete (2019). Gestão das aprendizagens na sala de aula inclusiva. 2ª edição. Lisboa: Edições Universitárias Lusófonas

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia Autor

Hélia Augusta Bracons, Instituto de Serviço Social

Professora Auxiliar do Instituto de Serviço Social da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Lisboa, Portugal. Doutora em Serviço Social. Licenciada e Mestre em Serviço Social. Diretora da Licenciatura e Coordenadora conjunta dos Estágios em Serviço Social da ULHT.

É membro integrado no Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra - CEIS20

##submission.downloads##

Publicado

2020-12-31

Como Citar

Bracons, H. A. (2020). Recensão ao livro Gestão das aprendizagens na sala de aula inclusiva. Revista Portuguesa De Pedagogia, 54, e054011. https://doi.org/10.14195/1647-8614_54_10

Edição

Secção

Recensões