Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. N.º 52-2 (2018)

N.º 52-2 (2018)

					Ver N.º 52-2 (2018)
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_52-2
Publicado: 2018-08-01

Número Completo

  • RPP 52-2 (2018) (English)

Artigos

  • Alteridade e Diálogo como Elementos Constituintes do Fazer Educativo – Um Olhar para a Perspectiva Dialógica

    Constanza Kaliks Guendelman
    5-18
    • PDF
  • Os Mitos e as Realidades: Conceções e Práticas no Exercício da Expressão Livre das Crianças Um estudo exploratório sobre o desenvolvimento da expressão livre nas crianças dos 6 aos 10 anos, na área da Educação e Expressão Plástica

    Elisa Maria de Barros Marques
    19-45
    • PDF
  • Projeto de Escola a Tempo Inteiro para o 6.º Ano de Escolaridade: “O Pirata do Ulisses”

    Pedro Cabral Mendes, Cristina Rebelo Leandro, Francisco Campos, Pedro Parreira, Lisete Mónico
    47-67
    • PDF
  • Ambientalização Curricular no curso de Licenciatura em Ciências da Natureza: Análise à luz do indicador de Flexibilidade e Permeabilidade

    Jaqueline Gomes Nunes Waszak, Simone Valdete dos Santos
    69-87
    • PDF
  • Importância da Educação Pré-Escolar na Transição para a Idade Adulta: Resultados de um Estudo Português

    António Castro Fonseca
    89-109
    • PDF

Recensões

  • Recensão ao Livro A criança e a escolarização: igualdade e desigualdade no espaço latino-americano nos séculos XIX-XX.

    Luís Mota
    111-113
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Periodicidade: Anual (publicação em fluxo contínuo)

Licença Creative Commons

Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.