Dimensões da identidade profissional docente na formação inicial

  • Maria Augusta Vilalobos Nascimento Universidade de Coimbra

Resumo

No âmbito de um trabalho que procurou esclarecer e promover o processo de construção da identidade profissional docente no período de formação inicial, destacámos as dimensões motivacional, representacional e socioprofissional da referida identidade, que apresentamos na sua complexa dinâmica.
  • Resumo visualizado = 239 vezes
  • PDF visualizado = 472 vezes

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2007-07-01
Como Citar
NASCIMENTO, Maria Augusta Vilalobos. Dimensões da identidade profissional docente na formação inicial. Revista Portuguesa de Pedagogia, [S.l.], p. p. 207-218, jul. 2007. ISSN 1647-8614. Disponível em: <http://impactum-journals.uc.pt/rppedagogia/article/view/1202>. Acesso em: 14 nov. 2018.
Secção
Artigos

Artigos mais lidos do(s) mesmo(s) autor(es)