Nota Prévia
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8681_4_0Resumo
O número 4 da revista de cultura arquitectónica joelho aborda o problema do ensino da arquitectura a partir das reflexões realizadas no colóquio internacional “Ensinar pelo Projecto”, que teve lugar no Colégio das Artes nos dias 27, 28 e 29 de Setembro de 2012.
Esta iniciativa foi promovida pelo Departamento de Arquitectura e pelo Centro de Estudos
Sociais, com o objectivo de conciliar a abordagem pedagógica com a pesquisa em métodos de ensino.
Downloads
##submission.downloads##
Publicado
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2013 Gonçalo Canto Moniz, Jorge Figueira

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.
Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).