Dimensões da identidade profissional docente na formação inicial
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_41-2_9Resumo
No âmbito de um trabalho que procurou esclarecer e promover o processo de construção da identidade profissional docente no período de formação inicial, destacámos as dimensões motivacional, representacional e socioprofissional da referida identidade, que apresentamos na sua complexa dinâmica.Downloads
Não há dados estatísticos.
##submission.downloads##
Publicado
2007-07-01
Como Citar
Nascimento, M. A. V. (2007). Dimensões da identidade profissional docente na formação inicial. Revista Portuguesa De Pedagogia, (41-2), p. 207-218. https://doi.org/10.14195/1647-8614_41-2_9
Edição
Secção
Artigos
Licença
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.