Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Rechercher
  • Registo
  • Acesso
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. No 51-2 (2017)

No 51-2 (2017)

					##issue.viewIssueIdentification##
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_51-2
Publiée: 2017-12-21

Artigos

  • A Melhoria da Escola: Linhas Atuais de Investigação

    Antonio Bolívar
    5-27
    • PDF (Español (España))
  • Docente de Cinema: a relação possível entre emoção e razão

    Ana Catarina Pereira
    29-49
    • PDF (Português (Portugal))
  • Sentidos e Significados Atribuídos à Escrita por Estudantes do Curso de Pedagogia após a Finalização do Trabalho de Conclusão de Curso

    Rejane Maria de Almeida Amorim, Marcelo Macedo Corrêa e Castro
    51-72
    • PDF (Português (Portugal))
  • Desenvolvimento e Características Psicométricas das Facetas Adicionais da Versão em Português Europeu do WHOQOL-SRPB (Spirituality, religiousness and personal beliefs)

    Maria Nazarete Costa Catré, Joaquim Armando Ferreira, Teresa Pessoa, Acácio Catré, Maria Costa Catré, Marco Pereira
    73-98
    • PDF (Português (Portugal))
  • Os Filhos Únicos na Transição para a Idade Adulta: Análise do seu Percurso Escolar e Profissional

    António Castro Fonseca, Marta Oliveira, José Tomás da Silva
    99-114
    • PDF (Português (Portugal))

Langue

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Faire une soumission

Faire une soumission
Mots-clés

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia  
[Revue Portugaise de Pédagogie]

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Périodicité: annuelle (publication en flux continu)

Licença Creative Commons

Ce revue est mis à disposition sous une Licence Creative Commons. - Attribution 4.0 International.

À propos de ce système de publication