Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Rechercher
  • Registo
  • Acesso
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. No 52-2 (2018)

No 52-2 (2018)

					##issue.viewIssueIdentification##
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_52-2
Publiée: 2018-08-01

L'ensemble du numéro

  • RPP 52-2 (2018) (English)

Artigos

  • Alteridade e Diálogo como Elementos Constituintes do Fazer Educativo – Um Olhar para a Perspectiva Dialógica

    Constanza Kaliks Guendelman
    5-18
    • PDF (Português (Portugal))
  • Os Mitos e as Realidades: Conceções e Práticas no Exercício da Expressão Livre das Crianças Um estudo exploratório sobre o desenvolvimento da expressão livre nas crianças dos 6 aos 10 anos, na área da Educação e Expressão Plástica

    Elisa Maria de Barros Marques
    19-45
    • PDF (Português (Portugal))
  • Projeto de Escola a Tempo Inteiro para o 6.º Ano de Escolaridade: “O Pirata do Ulisses”

    Pedro Cabral Mendes, Cristina Rebelo Leandro, Francisco Campos, Pedro Parreira, Lisete Mónico
    47-67
    • PDF (Português (Portugal))
  • Ambientalização Curricular no curso de Licenciatura em Ciências da Natureza: Análise à luz do indicador de Flexibilidade e Permeabilidade

    Jaqueline Gomes Nunes Waszak, Simone Valdete dos Santos
    69-87
    • PDF (Português (Portugal))
  • Importância da Educação Pré-Escolar na Transição para a Idade Adulta: Resultados de um Estudo Português

    António Castro Fonseca
    89-109
    • PDF (Português (Portugal))

Recensões

  • Recensão ao Livro A criança e a escolarização: igualdade e desigualdade no espaço latino-americano nos séculos XIX-XX.

    Luís Mota
    111-113
    • PDF (Português (Portugal))

Langue

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Faire une soumission

Faire une soumission
Mots-clés

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia  
[Revue Portugaise de Pédagogie]

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Périodicité: annuelle (publication en flux continu)

Licença Creative Commons

Ce revue est mis à disposition sous une Licence Creative Commons. - Attribution 4.0 International.

À propos de ce système de publication