Avaliação Externa de Escolas: Do Quadro de Referência aos Resultados e Tendências de um Processo em Curso
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_Extra-2011_7Palavras-chave:
Avaliação externa de escolas, quadro de referência, resultados, tendênciasResumo
No presente artigo procede-se a uma apresentação do quadro de referência da avaliação externa de escolas em Portugal e a uma análise dos principais resultados da avaliação realizada, procurando evidenciar algumas tendências.Downloads
Não há dados estatísticos.
##submission.downloads##
Publicado
2011-01-01
Como Citar
Barreira, C. F., Bidarra, M. da G., & Vaz-Rebelo, M. da P. (2011). Avaliação Externa de Escolas: Do Quadro de Referência aos Resultados e Tendências de um Processo em Curso. Revista Portuguesa De Pedagogia, p. 81-94. https://doi.org/10.14195/1647-8614_Extra-2011_7
Edição
Secção
Artigos
Licença
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.