Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. Nº 50-2 (2016)

Nº 50-2 (2016)

					Ver Nº 50-2 (2016)
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_50-2
Publicado: 2017-04-20

Artigos

  • A Experiência de Visita a Museus por Estudantes Universitários Portugueses de Artes, Humanidades e Ciências Sociais: Perceções, Motivações e Atitudes

    João Pedro Fróis, Carolina Silva
    5-26
    • PDF
  • Tecnologias: Nosso Exoesqueleto e um Sonho Educativo Colaborativo

    Roque Strieder, Andreia de Andrade Moraz
    27-40
    • PDF
  • Professores como Facilitadores da Argumentação entre Estudantes: Uma Necessidade Emergente

    Chrysi Rapanta
    41-62
    • PDF
  • Políticas Públicas de Educação de Adultos em Portugal - Transições na Era Pós-Novas Oportunidades: Perceções de uma Equipa Técnico-Pedagógica

    Marta de Oliveira Rodrigues, Armando Paulo Ferreira Loureiro
    63-82
    • PDF
  • Avaliação Autêntica em Creche: Resultados Preliminares do Processo de Construção da Ferramenta “CRECHEndo”

    Cindy Mutschen Carvalho, Gabriela Portugal
    83-102
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Periodicidade: Anual (publicação em fluxo contínuo)

Licença Creative Commons

Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.