Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. N.º 52-1 (2018)

N.º 52-1 (2018)

					Ver N.º 52-1 (2018)
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_52-1
Publicado: 2018-07-01

Número Completo

  • RPP 52-1 (2018)

Artigos

  • Leituras do Pensamento Educacional de António Nóvoa. Análise Comparada de Revistas Científicas de Educação e Ensino em Portugal (1987-2017)

    António Gomes Ferreira, Luís Mota, Carla Vilhena
    5-26 pp.
    • PDF
  • Supervisão no Ensino Superior Online: que Práticas?

    Susana Henriques, Maria Ivone Gaspar, Maria Lúcia Massano
    27-41 pp.
    • PDF
  • A Importância dos Valores Pessoais e da Motivação para a Atividade Letiva no Bem-Estar Psicológico dos Professores

    Carla Cordeiro, Vítor Gamboa, Olímpio Paixão
    43-62 pp.
    • PDF
  • Jovens que Não Aprendem? Pesquisa-intervenção a partir do Teatro-Conversação

    Libéria Rodrigues Neves, Ana Lydia Bezerra Santiago
    63-80 pp.
    • PDF
  • Educação Poética: Um Programa para o 1.º Ciclo do Ensino Básico

    João Manuel Ribeiro, Isabel Festas, Maria Helena Damião
    81-99 pp.
    • PDF

Recensões

  • Recensão ao Livro Los valores en la educación de África. De ayer a hoy.

    Maria Helena Damião
    101-103 pp.
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Periodicidade: Anual (publicação em fluxo contínuo)

Licença Creative Commons

Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.