Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. N.º 53-2 (2019)

N.º 53-2 (2019)

					Ver N.º 53-2 (2019)
DOI: https://doi.org/10.14195/10.14195/1647-8614_53-2
Publicado: 2020-06-30

Artigos

  • Da Escola em Crise Por que razão a Escola nasceu há 5.000 anos e por que razão terá que renascer

    Pedro Urbano
    5-22
    • PDF
  • Metodologia de Análise de Redes Sociais como Instrumento de Diagnóstico Social na Sala de Aula um Estudo de Caso no Ensino Público Brasileiro

    Leandro César Mol Barbosa, Mônica da Cunha Silva, Ronan Daré Tocafundo
    23-46
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Periodicidade: Anual (publicação em fluxo contínuo)

Licença Creative Commons

Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.