Da Escola em Crise: Posição do Problema
DOI:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_45-2_2Palabras clave:
Crise, Escola, Psicologia (corrente dominante)Resumen
Reflexão crítica sobre a crise da Escola nas sociedades da abundância, numa perspectiva histórica desde a Escola dos Escribas até à actualidade. Apontamentos introdutórios.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2011-12-01
Cómo citar
Urbano, P. (2011). Da Escola em Crise: Posição do Problema. Revista Portuguesa De Pedagogia, (45-2), p. 27-38. https://doi.org/10.14195/1647-8614_45-2_2
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.