Da Escola em Crise: Posição do Problema
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName##:
https://doi.org/10.14195/1647-8614_45-2_2Mots-clés:
Crise, Escola, Psicologia (corrente dominante)Résumé
Reflexão crítica sobre a crise da Escola nas sociedades da abundância, numa perspectiva histórica desde a Escola dos Escribas até à actualidade. Apontamentos introdutórios.##plugins.generic.usageStats.downloads##
##plugins.generic.usageStats.noStats##
##submission.downloads##
Publiée
2011-12-01
Comment citer
Urbano, P. (2011). Da Escola em Crise: Posição do Problema. Revista Portuguesa De Pedagogia, (45-2), p. 27-38. https://doi.org/10.14195/1647-8614_45-2_2
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
Os autores conservam os direitos de autor e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite a partilha do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.