Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Buscar
  • Registo
  • Acesso
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Nº 42-1 (2008)

Nº 42-1 (2008)

					Ver Nº 42-1 (2008)
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1
Publicado: 2008-01-01

Artigos

  • A intervenção da inspecção na educação

    Clara Lucas
    p. 5-26
    • PDF (Português (Portugal))
  • Identidade narrativa e plasticidade cerebral: algumas propostas pedagógicas

    Antonio Bernal Guerrero, Teresa Paula Nico Rego Gonçalves
    p. 27-43
    • PDF (Português (Portugal))
  • Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras

    Belmira Oliveira Bueno, Denise Trento Rebello de Souza, Isabel Melero Bello
    p. 45-64
    • PDF (Português (Portugal))
  • O processo de aprendizagem em Promoção da Saúde

    Isabel Loureiro
    p. 65-89
    • PDF (Português (Portugal))
  • Envolvimento parental na escola e ajustamento em crianças do 1º ciclo do ensino básico

    Ana Isabel de Freitas Pereira, José Manuel P. Canavarro, Margarida Fonseca Cardoso, Denisa Mendonça
    p. 91-110
    • PDF (Português (Portugal))
  • Estado de saúde, stress e desempenho académico numa amostra de estudantes do ensino superior

    Ana Paula Amaral, Carlos Fernandes da Silva
    p. 111-133
    • PDF (Português (Portugal))
  • Abandono escolar precoce: Dados de uma investigação empírica

    M. C. Taborda Simões, A. Castro Fonseca, M. D. Formosinho, M. L. Vale Dias, M. C. Lopes
    p. 135-151
    • PDF (Português (Portugal))

Recensões

  • Género e Cidadania nas Imagens de História. Estudos de Manuais Escolares e Software Educativo.

    Cristina Maria Coimbra Vieira
    p. 153-154
    • PDF (Português (Portugal))

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Palabras clave

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Indexadores y Directorios


 

   

Revista Portuguesa de Pedagogia [Revista Portuguesa de Pedagogía]

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Periodicidade: Anual (publicación en flujo continuo)

Licença Creative Commons

Esta revista tiene licencia de Creative Commons License - Attribution 4.0 International.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.