Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Rechercher
  • Registo
  • Acesso
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Nº 42-1 (2008)

Nº 42-1 (2008)

					##issue.viewIssueIdentification##
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1
Publiée: 2008-01-01

Artigos

  • A intervenção da inspecção na educação

    Clara Lucas
    p. 5-26
    • PDF (Português (Portugal))
  • Identidade narrativa e plasticidade cerebral: algumas propostas pedagógicas

    Antonio Bernal Guerrero, Teresa Paula Nico Rego Gonçalves
    p. 27-43
    • PDF (Português (Portugal))
  • Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras

    Belmira Oliveira Bueno, Denise Trento Rebello de Souza, Isabel Melero Bello
    p. 45-64
    • PDF (Português (Portugal))
  • O processo de aprendizagem em Promoção da Saúde

    Isabel Loureiro
    p. 65-89
    • PDF (Português (Portugal))
  • Envolvimento parental na escola e ajustamento em crianças do 1º ciclo do ensino básico

    Ana Isabel de Freitas Pereira, José Manuel P. Canavarro, Margarida Fonseca Cardoso, Denisa Mendonça
    p. 91-110
    • PDF (Português (Portugal))
  • Estado de saúde, stress e desempenho académico numa amostra de estudantes do ensino superior

    Ana Paula Amaral, Carlos Fernandes da Silva
    p. 111-133
    • PDF (Português (Portugal))
  • Abandono escolar precoce: Dados de uma investigação empírica

    M. C. Taborda Simões, A. Castro Fonseca, M. D. Formosinho, M. L. Vale Dias, M. C. Lopes
    p. 135-151
    • PDF (Português (Portugal))

Recensões

  • Género e Cidadania nas Imagens de História. Estudos de Manuais Escolares e Software Educativo.

    Cristina Maria Coimbra Vieira
    p. 153-154
    • PDF (Português (Portugal))

Langue

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Faire une soumission

Faire une soumission
Mots-clés

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia  
[Revue Portugaise de Pédagogie]

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Périodicité: annuelle (publication en flux continu)

Licença Creative Commons

Ce revue est mis à disposition sous une Licence Creative Commons. - Attribution 4.0 International.

À propos de ce système de publication