Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Rechercher
  • Registo
  • Acesso
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Nº 50-2 (2016)

Nº 50-2 (2016)

					##issue.viewIssueIdentification##
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_50-2
Publiée: 2017-04-20

Artigos

  • A Experiência de Visita a Museus por Estudantes Universitários Portugueses de Artes, Humanidades e Ciências Sociais: Perceções, Motivações e Atitudes

    João Pedro Fróis, Carolina Silva
    5-26
    • PDF (Português (Portugal))
  • Tecnologias: Nosso Exoesqueleto e um Sonho Educativo Colaborativo

    Roque Strieder, Andreia de Andrade Moraz
    27-40
    • PDF (Português (Portugal))
  • Professores como Facilitadores da Argumentação entre Estudantes: Uma Necessidade Emergente

    Chrysi Rapanta
    41-62
    • PDF (Português (Portugal))
  • Políticas Públicas de Educação de Adultos em Portugal - Transições na Era Pós-Novas Oportunidades: Perceções de uma Equipa Técnico-Pedagógica

    Marta de Oliveira Rodrigues, Armando Paulo Ferreira Loureiro
    63-82
    • PDF (Português (Portugal))
  • Avaliação Autêntica em Creche: Resultados Preliminares do Processo de Construção da Ferramenta “CRECHEndo”

    Cindy Mutschen Carvalho, Gabriela Portugal
    83-102
    • PDF (Português (Portugal))

Langue

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Faire une soumission

Faire une soumission
Mots-clés

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia  
[Revue Portugaise de Pédagogie]

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Périodicité: annuelle (publication en flux continu)

Licença Creative Commons

Ce revue est mis à disposition sous une Licence Creative Commons. - Attribution 4.0 International.

À propos de ce système de publication