Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Rechercher
  • Registo
  • Acesso
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Nº 50-1 (2016)

Nº 50-1 (2016)

					##issue.viewIssueIdentification##
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_50-1
Publiée: 2017-01-05

Editorial

  • Editorial

    Ana Maria Seixas, Albertina Oliveira, Luís Alcoforado, Carlos Reis
    5-12
    • PDF (Português (Portugal))

Artigos

  • Diversificação, Massificação e Esvaziamento da Oferta de Educação e Formação de Adultos (EFA) em Portugal: Algumas Reflexões e Inquietações

    Rosanna Barros
    13-36
    • PDF (Português (Portugal))
  • Uma Educação de Pessoas Adultas Sensível ao Género: Perspetiva Crítica

    Joanna Ostrouch-Kamińska, Cristina C. Vieira
    37-55
    • PDF (English)
  • Desenvolvimento Profissional Docente: Perceções dos Professores em Diferentes Períodos ao Longo da Vida

    Rui Pires, Mariana Gaio Alves, Teresa N. R. Gonçalves
    57-78
    • PDF (Português (Portugal))
  • Os Processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais: Reflexão sobre uma Experiência

    Ana Paula Almeida
    79-95
    • PDF (Português (Portugal))
  • Perceção da Transferência das Aprendizagens em Educação e Formação de Adultos: Um Estudo num Centro de Emprego e Formação Profissional

    Letícia Raquel Gonçalves Lopes, Maria da Graça Amaro Bidarra, Carlos Manuel Folgado Barreira
    97-116
    • PDF (Português (Portugal))
  • A Indelével Relação entre Trabalho e Formação: O Caso do Centro de Formação de uma Grande Empresa

    Sandra Pratas Rodrigues, Natália Alves
    117-138
    • PDF (Português (Portugal))

Langue

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Faire une soumission

Faire une soumission
Mots-clés

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia  
[Revue Portugaise de Pédagogie]

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Périodicité: annuelle (publication en flux continu)

Licença Creative Commons

Ce revue est mis à disposition sous une Licence Creative Commons. - Attribution 4.0 International.

À propos de ce système de publication