Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Open Menu
Impactum-Journals
Actual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Código de Ética
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Home
/
Arquivos
/
N.º 18 (2024): A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)
N.º 18 (2024): A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)
DOI:
https://doi.org/10.14195/2183-6019_18
Publicado:
2024-06-28
Número Completo
PDF
Introdução
A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)
Eduardo Cintra Torres, Pedro Almeida Leitão
5-8
PDF
Artigos
La Eva mecánica: Imagen comercial de la mujer en la publicidad de bicicletas durante la belle époque.
Raúl Eguizábal Maza, Luis Eguizábal Jiménez, Isidro Jiménez Gómez
9-26
PDF
Marcas de produção, marcas de comércio. O sector vitivinícola português no pós-Primeira Guerra Mundial
Carla Sequeira
27-47
PDF
Empreza do Bolhão: artes gráficas e publicidade nas décadas de 1920 e 1930
Pedro Almeida Leitão, Rui Teles de Menezes
49-65
PDF
Figuração das personagens na publicidade de imprensa portuguesa ao televisor no século XX
Andreia Galhardo
67-78
PDF
Entrevista com o publicitário Jacques Séguéla
Eduardo Cintra Torres
79-92
PDF
Publicidade online nos diários generalistas digitais em Cabo Verde e Angola
Os formatos, distribuições e frequências nas homepages e as tipologias de interatividade
Carlos Cabral, Stover Ezequias, Jorge Verissimo
93-115
PDF
O factor "initimidade"
Como os relacionamentos parassociais do podcast moldam a publicidade
Catarina Saruga, Alexandre Duarte
117-127
PDF (English)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Portugal)
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexado