Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Mediapolis
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. N.º 18 (2024): A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)

N.º 18 (2024): A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)

					Ver N.º 18 (2024): A Afirmação da Publicidade  como Indústria Cultural  (1860-1960)
DOI: https://doi.org/10.14195/2183-6019_18
Publicado: 2024-06-28

Número Completo

  • PDF

Introdução

  • A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)

    Eduardo Cintra Torres, Pedro Almeida Leitão
    5-8
    • PDF

Artigos

  • La Eva mecánica: Imagen comercial de la mujer en la publicidad de bicicletas durante la belle époque.

    Raúl Eguizábal Maza, Luis Eguizábal Jiménez, Isidro Jiménez Gómez
    9-26
    • PDF
  • Marcas de produção, marcas de comércio. O sector vitivinícola português no pós-Primeira Guerra Mundial

    Carla Sequeira
    27-47
    • PDF
  • Empreza do Bolhão: artes gráficas e publicidade nas décadas de 1920 e 1930

    Pedro Almeida Leitão, Rui Teles de Menezes
    49-65
    • PDF
  • Figuração das personagens na publicidade de imprensa portuguesa ao televisor no século XX

    Andreia Galhardo
    67-78
    • PDF
  • Entrevista com o publicitário Jacques Séguéla

    Eduardo Cintra Torres
    79-92
    • PDF
  • Publicidade online nos diários generalistas digitais em Cabo Verde e Angola Os formatos, distribuições e frequências nas homepages e as tipologias de interatividade

    Carlos Cabral, Stover Ezequias, Jorge Verissimo
    93-115
    • PDF
  • O factor "initimidade" Como os relacionamentos parassociais do podcast moldam a publicidade

    Catarina Saruga, Alexandre Duarte
    117-127
    • PDF (English)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexado

Mediapolis - Revista de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público
ISSN:
2183-5918
e-ISSN: 2183-6019
DOI: 10.14195/2183-6019
Peridiocidade: Anual

Licença Creative Commons

Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.