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Núm. 18 (2024): A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)
Núm. 18 (2024): A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)
DOI:
https://doi.org/10.14195/2183-6019_18
Publicado:
2024-06-28
Número completo
PDF (Português (Portugal))
Introdução
A Afirmação da Publicidade como Indústria Cultural (1860-1960)
Eduardo Cintra Torres, Pedro Almeida Leitão
5-8
PDF (Português (Portugal))
Artigos
La Eva mecánica: Imagen comercial de la mujer en la publicidad de bicicletas durante la belle époque.
Raúl Eguizábal Maza, Luis Eguizábal Jiménez, Isidro Jiménez Gómez
9-26
PDF (Português (Portugal))
Marcas de produção, marcas de comércio. O sector vitivinícola português no pós-Primeira Guerra Mundial
Carla Sequeira
27-47
PDF (Português (Portugal))
Empreza do Bolhão: artes gráficas e publicidade nas décadas de 1920 e 1930
Pedro Almeida Leitão, Rui Teles de Menezes
49-65
PDF (Português (Portugal))
Figuração das personagens na publicidade de imprensa portuguesa ao televisor no século XX
Andreia Galhardo
67-78
PDF (Português (Portugal))
Entrevista com o publicitário Jacques Séguéla
Eduardo Cintra Torres
79-92
PDF (Português (Portugal))
Publicidade online nos diários generalistas digitais em Cabo Verde e Angola
Os formatos, distribuições e frequências nas homepages e as tipologias de interatividade
Carlos Cabral, Stover Ezequias, Jorge Verissimo
93-115
PDF (Português (Portugal))
The Intimacy Factor
How Podcast Parasocial Relationships Shape Advertising
Catarina Saruga, Alexandre Duarte
117-127
PDF (English)
Información
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Para autores/as
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Idioma
English
Português (Portugal)
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