L’innovation pédagogique dans l’enseignement supérieur: Des chemins de traverse aux avenues institutionnelles

  • Jean-Marie De Ketele Université Catholique de Louvain

Resumo

Começando por clarificar o campo conceptual no qual se inscreve este trabalho, o autor revê aqueles que considera serem os pontos de entrada da inovação nas instituições universitárias. Finalmente, apresenta uma tentativa de modelização do próprio processo de inovação no ensino superior tal como o perspectiva.
  • Resumo visualizado = 38 vezes
  • PDF visualizado = 104 vezes

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2010-01-01
Como Citar
KETELE, Jean-Marie De. L’innovation pédagogique dans l’enseignement supérieur: Des chemins de traverse aux avenues institutionnelles. Psychologica, [S.l.], p. p. 7-24, jan. 2010. ISSN 1647-8606. Disponível em: <https://impactum-journals.uc.pt/psychologica/article/view/1137>. Acesso em: 26 maio 2019.
Edição
Secção
Artigos

Palavras-chave

Inovação pedagógica; pontos de partida para a inovação no ES; dinâmicas de inovação