Saltar para conteúdo principal Saltar para menu navegação principal Saltar para rodapé do portal
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Home /
  2. Arquivos /
  3. N.º 53-1 (2019)

N.º 53-1 (2019)

					Ver N.º 53-1 (2019)
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_53-1
Publicado: 2019-12-19

Número Completo

  • RPP 53-1 (2019)

Artigos

  • Educação, Mortalidade e Natalidade em Hannah Arendt

    Danilo Arnaldo Briskievicz
    5-20
    • PDF
  • Textos e Contextos: a Relação entre Teoria e Prática na PES pela voz de Futuros/as Educadores/as e Professores/as

    Carolina Gonçalves, Catarina Tomás
    21-38
    • PDF
  • Práticas Docentes e Representações Sociais: O Ser Professor na Educação Infantil

    Licia de Souza Leão Maia, Kiara Tatianny Santos da Costa
    39-61
    • PDF
  • A que futuro conduz o “Currículo do Futuro”? Acerca da premência de inovar na educação escolar

    Maria Helena Damião
    63-80
    • PDF
  • O método de formação em atividade profissional produtiva

    Jorge Luís Mena-Lorenzo, Juan Alberto Mena-Lorenzo
    81-96
    • PDF

Recensões

  • Recensão ao Livro Escola pública. Tempos difíceis, mas não impossíveis

    Maria Helena Damião
    97-99
    • PDF
  • Recensão ao Livro The privatization of education: A political economy of global education reform

    Erika Moreira Martins
    101-104
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Periodicidade: Anual (publicação em fluxo contínuo)

Licença Creative Commons

Esta revista está licenciada com uma Licença Creative Commons - Attribution 4.0 International.

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.