Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Revista Portuguesa de Pedagogia
  • Impactum-Journals
  • Actual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipa Editorial
    • Código de Ética
    • Declaração Privacidade
    • Contacto
  • Submissões
Rechercher
  • Registo
  • Acesso
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Nº 49-1 (2015)

Nº 49-1 (2015)

					##issue.viewIssueIdentification##
DOI: https://doi.org/10.14195/1647-8614_49-1
Publiée: 2015-12-14

Editorial

  • Editorial

    Armanda Pinto da Mota Matos
    5-6
    • PDF (Português (Portugal))

Artigos

  • O Espaço e o Tempo da Cidadania na Educação

    Fernanda Nogueira
    7-32
    • PDF (Português (Portugal))
  • Videojuegos y Teatro en las Escuelas

    Borja Manero Iglesias, Javier Torrente Vigil, Ángel Serrano Laguna, Baltasar Fernández‑Manjón
    33-57
    • PDF (Português (Portugal))
  • Desenvolvimento de Competências ou Transmissão de Conhecimento: Acerca da Necessidade de Superar uma Antinomia Curricular no Ensino Universitário

    Maria Helena Damião
    59-82
    • PDF (Português (Portugal))
  • O Modelo Múltiplas Perspetivas no Ensino Superior: Promover a Análise Crítica e a Reflexão

    Ana Amélia Carvalho, Célio Gonçalo Marques
    83-104
    • PDF (Português (Portugal))
  • Desenvolvimento Epistemológico e Avaliação de Crenças Pessoais relativas ao Conhecimento e ao Processo de Conhecer: Estudo de Validação da Escala de Posicionamento Epistemológico para Estudantes de Doutoramento

    Cláudia Figueiredo, Maria do Rosário Pinheiro, Isabel Huet
    105-130
    • PDF (Português (Portugal))
  • Novos Públicos do Ensino Superior: Abordagem à Aprendizagem de Estudantes Maiores de 23 Anos

    Angélica Maria Reis Monteiro, Rita Manuela Almeida Barros, J. António Moreira
    131-150
    • PDF (Português (Portugal))

Langue

  • English
  • Português (Portugal)
  • Français (France)
  • Español (España)

Faire une soumission

Faire une soumission
Mots-clés

Informations

  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Indexadores e Diretórios


 

   

 

Revista Portuguesa de Pedagogia  
[Revue Portugaise de Pédagogie]

ISSN: 0870-418X
e-ISSN: 1647-8614
DOI: 10.14195/1647-8614
Périodicité: annuelle (publication en flux continu)

Licença Creative Commons

Ce revue est mis à disposition sous une Licence Creative Commons. - Attribution 4.0 International.

À propos de ce système de publication