A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações

  • Nuno Goulart Brandão Universidade Católica Portuguesa

Resumo

O presente artigo assume uma atitude reflexiva sobre a importância da comunicação interna dever ser assumida nas organizações através de uma visão estratégica. No sentido de reforçar as suas inter-relações bidirecionais, numa efetiva gestão de relacionamentos, engagement e interesses mútuos, centrados na valorização das suas pessoas e seus comportamentos que permitam o estabelecimento de relações a longo prazo entre elas e as organizações que representam, contribuindo para uma maior humanização das organizações.

Palavras-chave

Comunicação organizacional, relações públicas, engagement, comunicação estratégica, comunicação interna

  • Resumo visualizado = 21 vezes
  • PDF visualizado = 25 vezes

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2018-11-12
Como Citar
BRANDÃO, Nuno Goulart. A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações. Media & Jornalismo, [S.l.], v. 18, n. 33, p. 91-102, nov. 2018. ISSN 2183-5462. Disponível em: <http://impactum-journals.uc.pt/mj/article/view/5154>. Acesso em: 19 dez. 2018.