A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações

Autores

  • Nuno Goulart Brandão Universidade Católica Portuguesa

DOI:

https://doi.org/10.14195/2183-5462_33_6

Palavras-chave:

Comunicação organizacional, relações públicas, engagement, comunicação estratégica, comunicação interna

Resumo

O presente artigo assume uma atitude reflexiva sobre a importância da comunicação interna dever ser assumida nas organizações através de uma visão estratégica. No sentido de reforçar as suas inter-relações bidirecionais, numa efetiva gestão de relacionamentos, engagement e interesses mútuos, centrados na valorização das suas pessoas e seus comportamentos que permitam o estabelecimento de relações a longo prazo entre elas e as organizações que representam, contribuindo para uma maior humanização das organizações.

Downloads

Não há dados estatísticos.

##submission.downloads##

Publicado

2018-11-12

Como Citar

Brandão, N. G. (2018). A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações. Media & Jornalismo, 18(33), 91-102. https://doi.org/10.14195/2183-5462_33_6